segunda-feira, fevereiro 08, 2010

fotos do carnaviões

kii minha amiga solange almeida deixou eu tira um fotinho dela ta linda né!!!!
Mais de 20 mil pessoas foram nos prestigiar…
o batera botando pra descer…
suuper pooop.
CARNAVIOES 2010 foi um sucesso. Uma multidao linda e apaixonada pelo o avioes do forro ,super pop &
a banda cheiro verde.
kiii a banda cheiro verde passou o serrote com a galera do cidade folia foi massa!!!!
banda cheiro verde foi showwwww.
faz o s.
super pop
O aguia de fogo
akii os manos do super pop....
solonge almeida mandou um tchauzinho pra mim!!!!
olha só esse gato!!!!kkkkkkk
+ ela é uma gata né!!!!!
Eu fuiiiiiiiiiiii
Eu & MEU AMOXINHO!!!
akii o grande show da banda cheiro verde
jana só na kayser
sol chegando para fazer o super show
olha só eu !!!!!!rsrsrsrsrsrs
jana
janaina figueiredo & kleber sampaio
solange almeida
E NÓS !!!KKKKKKKKKKKKKK
JANA
Akii a galera do super pop!!!!!
kleber sampaio tava no carnavioes 2010
só no selinho!!!!! tava gostoso rsrsrsrs
olha só ela!!!!rsrsrsrsrs
janaina tava lá no carnavioes

Nenhum comentário:

Postar um comentário